CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de maio de 2009

Corinthans meu amor....

Nunca falei sobre o meu time né?
Eu sou Corinthiana desde quando nasci, meu pai é Santista roxo!!! Daqueles que vê o jogo com o radinho na AM e se irrita, e xinga.
Nasci em Santos também, e sou Corinthiana, veja que doce ironia.
Eu sempre olhei o Corinthians com outros olhos, não se explicar.
Minha mãe diz que isso eu posso atribuir ao meu padrinho, que é uma figura paterna que cresceu comigo, hoje estamos um pouco afastados, mas sei que há carinho de verdade.E ele é Corinthianooo e me influenciava muito!!
Pode ser.
Graças a Deusss!!!
Eu não sou aquela mina fanática,que entende horrores de futebol não,mas algo no Corinthians me agrada, me agrada em ver jogar, me agrada em ver a torcida, me agrada em ver como é um time de gente que tem raça.Me move a torcer, a ficar triste, aborrecida, a defender por mais que ele só me irrite,sofrer,gritar,falar com estranhos na rua,se emocionar, mexer com os meus sentimentos, humor.Ele é o único time que causa isso tudo em mim e tudo isso junto e misturado. rs
E um amor, incondicional, um orgulho de torcer e não só de torcer e sim me identificar com o 
time.
É....só o Corinthians causa isso em mim.
Como torcer pra outro time?!

TE AMO CORINTHIANS.
VAII CORINTHIANS  CARALEO
(Pq todo Corinthiano tem o lado favela mesmo!!!)

LHP
Lealdade | Humildade | Procedimento.
É nós..

Um abraço pro Mano Brown e Mv Bill
Jardim Ângela
CDD
hahaha




Acho que eu tinha uns 15 pra 16 anos nessa foto! hahaha
















1 comentários:

Unknown disse...

hahahahahahahahaha