CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

Felizzz!!

Então resolvi dar uma cor a essa página.

Pois tô enchergando a luz no final do tunel.
Tudo bem, posso ser dramática, mas viver sem perspectivas, e somente com sonhos, planos e planos na cabeça e não saber por onde começar pra concretizar todos é foda!
Ainda tem muita coisa pra se ajeitar, mas sei lá.
Passei na prova de Agente de Logística Portuária da Settaport, e muita gente em Santos concorreu, posso me sentir privilegiada né?
Já que estou vivendo uma fase muito "Porto".
E não aguento mais ser vendedora, quero rentabilidade pô!
Já fui o mais humilde possível, trabalhei em sacolão, em shopping, de vendedora, em promoção.
Já varri muito chão de emprego, já tomei esculacho desnecessariamente e ganhei muito pouco pra isso.
E hoje tento me virar do jeito que posso, mas sabe quando você se vê com quase 30 anos e você não tem nada?!
É de pirar! Então vamos a praticidade!!!

Sem falar na viagem que tá pintando por aí ^^
No mais, deixando a vida me levar.
E focada no meu objetivo no presente, quero dindin na conta.
O resto é resto...



1 comentários:

Unknown disse...

Tudo vai dar certo!

E já tá dando, não tá?