CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sorte vem ni mim ^___^


Não tenho assunto.

Mas tudo tá melhorando!! \o/

Tô ansiosa, e isso esta me atrapalhando muiiito na minha alimentação, pois já que não estou bebendo por conta da dieta, tô evitando drugs, e não tô saindo pq não tenho grana, me resta comer.
Aí vou e me sinto culpada e desconto na bicicleta.
Projeto alimentação pendente total! Que malo!

Bueno, tenho que soltar uma notícia na minha casa, mas tô sem coragem!
Contar com a ajuda dos outros é uma merda, depender então nem se fala!
Mas vamos seguir a maré que tá melhorandooo, vamo acreditar, CORAAAAAAAGE.
E um pouco de sorte também não faz mal a ng né?




Aprendi uma regrinha básica do mal e mau.
Mal = bem
Mau =  bom

Sei lá, é tonto! Mas aprendi essa regrinha do Português e estou compartilhando.
As vezes a gente fala muito errado, por puro vício de falar errado mesmo. =/


2 comentários:

Unknown disse...

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

Atualiza essa merda!