CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fui as comprassss!!!







Como é bom ir as compras né?
O allstar branco ficou de fora.
Pra quem não tem dinheiro gastar 120,00 reais em um allstar podendo comprar uma calça jeans que deixa sua bunda ótima, e um sapatinho maneirissimo pra dá pinta no Rj não pensei duas vezes né?
Embora o prazer de riscar um nome da lista seja maior!
Mas me contentei com riscar a viagem, e terminei de pagar meu perfume! Ufa \o/
Após 6 longos meses (quando a vendedora falou 6 meses fiquei com uma vergonha da porra)
Quanto ao ítem fumar, é hipocrisia (adoro essa palavra!rs)  dizer que deixei de fumar TUDO.
O cigarro definitivamente eu parei, só não posso ficar muito bêbada e ter fumantes ao meu redor que me dá uma recaída, mas nada de querer fumar no dia seguinte. Menos um vício.
Frituras? - Esqueci completamente disso, e hoje cai de boa na mandioca! hahahaha FRITAAAAA
(Q absurdo) Mas nada que eu possa reparar depois né?? Sem martírio.
Andar todos os dias? Que vergonha! Vou um dia e não vou 3
Devido a falta de grana, dei um tempo no boxe mas voltarei mês que vem.
E como o curso é a 30 minutos da praia e + 20 da minha casa pela praia.
Talvez 30 minutos cortando por dentro
Pensei em ir de ônibus e voltar de buzão dependendo do tempo e ainda economizo o dindin da passagem e emagreço!!! (É uma saída hahaha)

0 comentários: