CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ai caraiiii..

Sem paciencia pra mil coisas como sempre.

Acho que a falta de sexo na minha vida tá afetando o meu humor.
Será?
Falta de tudo, de sexo, de dinheiro.
Voltando a viagem decidi que eu vou!  \o/
Por vários motivos, pq vou começar a estudar serinho e tô botando fé que trabalhando em breve também, pq to com saudade da galera, do Dan em especial.
Pq eu quero. Masss caraaa sei lá, mil coisas to aflita, não tenho dinheiro, to com medo da reação do meu pai!Mas sei que no final tudo dá certo, tudo se ajeita.
Mas preciso parar de ficar contanto com a ajuda de amigos, e boa vontade alheia.
Me sinto péssima com isso tudo.
Mas enfim não quero dar vazão agora a sentimentos que não me faz bem.
Que venha, que seja perfeito, que eu me divirta horrores.
Que venha tudo novo, curso novo, novas pessoas, vida nova. 

Sem saco pra postar! hahahah

0 comentários: