CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O perfume dos meus sonhos..





A primeira vez que senti o cheiro desse perfume foi em 2005 a garota do meu trampo usava ele.
Nossa apaixonei, mas ele sempre foi muito caro.
Depois a Juliana uma amiga minha comprou e eu sentia o cheiro dela todo dia.
Logo em seguida na saga desse perfume na minha vida, Renata e Caryne compraram em Morro de São Paulo de uma mulher lá, só que a marca é a mesma, o vidro que é diferente, creio que era outro.Enfim mas todos eles são MARAVILHOSOS.
Até que nos Bazares on line da vida, conheci uma garota que vendia vários importados, me comuniquei com pessoas que compraram dela e me deram a garantia que era original!
Não é que decidi comprar?
Há 6 meses atras ela foi super gente boa, fui pagando aos poucos e agora consegui!! Ufaaaa 
Estou cheirosíssima e felizzzzzzzz d+!!!  \0/
Mas um ítem riscado da listinhaaaaa....

0 comentários: